Quinta da Murta na T.W.A. de Robert Parker

By

Jul 10 2014

Não tomamos as nossas decisões com base nas notas que nos dão ou que achamos que merecemos, contudo, importa-nos manter actualizada a noção que a diferente critica tem dos nossos vinhos, precisamente desde que assumimos uma maior procura pela autenticidade e expressividade do nosso amado solo. Na The Wine Advocate…

Ler Mais
guia-de-vinhos-2012-capa

Quinta da Murta no Guia de Vinhos 2012 – Rui Falcão

By

Quinta da Murta Branco Inox 2010. Inclusão nas sugestões de vinho entre 5 a 10€. Destaque nas primeiras folhas para esta selecção. Palavras do autor sobre os vinhos: “Não o escondo, estou contente com os vinhos da Quinta da Murta, vinhos bem desenhados que se apresentam cada vez mais sérios…

Ler Mais
IWC2011

I.W.C.2011

By

“When in doubt, taste both!” "En caso de duda, pruebe los dos!" "En cas de doute, essayez les deux!" "Wenn Sie Zweifel haben, erwies sich beides!" "Если вы сомневаетесь, попробуйте оба!"

Ler Mais
IMG_0084

Mytus Reserva 2008 – Medalha de Prata IWC

By

O nosso vinho Myrtus Reserva 2008, ganhou medalha de Prata no prestigiado International Wine Challange. Este é, sem dúvida, um dos mais importantes concursos, onde os vinhos são comparados à escala Mundial. Para nós, é um vinho com um significado especial, pois, nasce de um ano de decisões difíceis e…

Ler Mais
rui-falcao

Quinta da Murta Espumante 2007 (Sparkling)

By

Rui Falcão, no seu guia de vinhos 2010 elegeu a Quinta da Murta Espumante 2007, como um dos TOP ESPUMANTES (num total de 9). Sobre ele escreveu: “Este Quinta da Murta confirma por inteiro a teoria [de que Bucelas aparenta ter condições naturais para poder aprontar bons vinhos espumantes], revelando…

Ler Mais
IWC-Comended

International Wine Challenge 2009 / Quinta da Murta

By

Os vinhos Brancos, Quinta da Murta 2007 e Quinta da Murta Clássico 2007, foram distinguidos cada um com a medalha commended atribuída pelo prestigiado concurso International Wine Challenge na recente edição de 2009. Trata-se de dois vinhos D.O.C. Bucelas diferentes entre si pela forma como são conseguidos. O Quinta da…

Ler Mais
133-

QM Clássico 2006

By

A novíssima revista Best Wine, fez, na sua edição de estreia, uma selecção dos 101 melhores vinhos de Portugal, no qual foi incluído o Quinta da Murta Clássico 2006 (D.O.C. Bucelas). De salientar que foram escolhidos apenas 20 vinhos brancos. The new born magazine, Best Wine, in his first edition…

Ler Mais